Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Tutorial: Design Simples #01




Olá pessoas, estou aqui para falar um pouco do tutorial que linkei a cima, e bem, eu procurei (no próprio tutorial) esclarecer algumas prováveis dúvidas de como eu possa ter feito algumas coisas. Porém eu corri um pouco com o tutorial, até mesmo por que eu já havia feito a capa anteriormente em um modelo para o tutorial, e também para não me estender muito e tornar tudo cansativo. 
Então se caso tiverem alguma dúvida, pergunte em nossa ask que deixaremos claro tudo que precisar.
As imagens usadas no tutorial se encontram neste album da HQdiesel. O nome da fonte que utilizei foi Parseltongue.
Os styles e Coloring que utilizei não me pertencem, então não os estarei disponibilizando. 
O degradê eu fiz alterações no mesmo para que ficasse da maneira que eu precisava para o estilo da capa.

PS: em um momento no tutorial eu escrevi 'dedimensionando' por falta de atenção na hora de digitar, relevem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map