Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Extra: Topaz Vivacity




Heey pessoal.
Então, muita gente já possui o Topaz Clean, que faz parte do pacote Topaz Labs, mas hoje eu estou trazendo para vocês o pacote completo, o Topaz Vivacity.
Esse pacote completo do Topaz é um conjunto de 14 opções de filtros, incluindo o Topaz Clean, que variam desde a melhora da nitidez da foto, até a aplicação de ajustes e efeitos.
As suas funções estão listadas abaixo:

Topaz Detail: Usando esse Topaz, você pode aumentar ou diminuir a nitidez da imagem. Entretanto, o diferencial é que filtro faz isso por partes. Você pode mudar apenas as partes mais claras, mais escuras, etc. Ele já vem com opções pré-definidas e com pré-visualizações. 

Topaz DeNoise:  Esse é o filtro que tem como função remover os ruído em fotos. Faz a redução de ruídos, dando mais qualidade a foto, ao mesmo tempo preservando a imagem e seus detalhes. Também vem com opções pré-definidas, mas você pode ajustá-las.


Topaz Simplifly: Como esse filtro, pode-se aplicar efeitos as imagens, simulando pinturas de tintas a óleo, aguarelas, lápis e outros. Também vem com opções pré-programadas, mas você pode criar suas próprias.

Topaz ReMask : Esse filtro permite que você rapidamente e facilmente distingua objetos a partir de imagens de fundo. Separados, assim, o objeto que deseja pode ser usado como uma camada separada para a integração com outras imagens.  Só é preciso alguns minutos para destacar o objeto desejado, com o píncel verde, você deve selecionar a área que deve permanecer inalterado; com o azul, você deve contornar o objeto a ser separado; com o vermelho, você deletar o fundo da imagem escolhida. O filtro é bastante preciso e pode lidar com fotos de peças complexas, tais como sombras, transparência, peças pequenas, cabelo, folhas, etc

Topaz Adjust: Esse filtro permite que você facilmente controle vários aspectos da imagem, incluindo a cor, a exposição, desfoque, brilho, contraste, e muito mais. Vem com várias opções pré-programadas, mas você pode ir criando as suas e salvá-las.

Topaz DeJPEG: Muitas vezes, ao salvar a foto nesse formatado, se perde parte da qualidade. Esse filtro tem diversas opções para ajudar a recuperar a qualidade original.


Topaz BW: Esse filtro transforma sua foto original em uma foto em preto e branco. Entretanto, oferece diversas variações, com efeitos pré-programados, que trazem fotos mais contrastadas, com efeitos de cores sobrepostas e vários outros.

Topaz Clarity: De acordo com a ambientação da sua foto (Natural, Retrato, etc), apresenta opções especiais de ajustes, melhorando não só a qualidade, mas também a colorização.

Topaz InFoccus: Oferece um sistema de desfoque, onde você pode determinar desde o ângulo a intensidade do desfoque.

Topaz Lens Effect: Também oferece desfoque a partir de pré-programações, entretanto, o efeito fica apenas nas laterais da foto, o centro é preservado.

Topaz FotoFXLabs: Trata-se de uma série de efeitos, quase como colorings, que você pode aplicar, misturando, alterando como quiser.

Topaz Labs ReStyle: Aplica uma paleta de cores em sua foto. É como aplicar gradientes, porém você pode modificar os tons e suas predominâncias.

Topaz Star Effects: Mexe apenas na luminosidade da foto. Não tem tanta utilidade em fotos já claras, mas nas escuras, é uma excelente ferramenta.

DOWNLOAD
(basta por seu email e baixar a versão de teste)

A instalação dele acontece do mesmo modo do Topaz Clean (confiram no tutorial anterior disponível aqui), apenas existe uma fase a mais. Você pode escolher instalar todos os componentes ou apenas os que quiser. E para concluir a instalação, retirando o programa de seu modo trial, ao utilizar o topaz pela primeira vez, basta utilizar-se de uma das chaves key abaixo:

Lic. Key : 115139-100911-693793-625216-690897
Lic. Key : 780789-100911-597005-765737-124190
Lic. Key : 307149-100911-738624-341846-181685
Lic. Key : 563179-100911-627500-804094-233122
Lic. Key : 499119-100911-154590-608902-010040
OBS.

A página a ser aberta ao clicar em download é essa:



Caso sua página redirecione, irá aparecer isso:





Basta selecionar "Free Trial" (abaixo de "Products") que irá para a página certa  ^^


Peço que, caso baixem, deixem um comentário. 
Não foi nada fácil encontrar esse material completo e ainda mais gratuito, portanto, não o repassem também em outros lugares. 
Agradeço a compreensão, façam bom uso ^^






8 comentários:

Image Map