Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Curso de Férias - Informações Gerais


Oi pessoal.

Esse primeiro post servirá apenas para explicar o funcionamento do curso de design.

Todos os alunos participantes do curso estão nessa lista, então confiram suas turmas, pois todos os resultados serão divulgados separados por turma. Para conferir a nossa programação, acessem esse cronograma.

Para questões de dúvidas, interação e comunicados, estaremos criando um grupo no facebook e outro no whatapp. Logo, entrem nesse grupo, caso tenham facebook ou então mandem uma mensagem para esse número (85 9786-1848), caso tenham wpp. É possível ficar em ambos os grupos.

Quanto as aulas, elas se iniciam amanhã, tratarão do básico do programa, para aqueles que não tem, ou nunca tiveram muito contato com a edição. Durante os 4 dias, lançaremos aulas diárias e estaremos disponíveis para tirar qualquer dúvida.

As aulas obrigatórias, com tarefas e notas, iniciarão com um nível iniciante, e mesmo aqueles que já entendam da parte básica, é recomendável que seja feito, tanto para relembrar (geralmente usámos o mais avançado e deixamos a desejar no básico) quanto para continuar no curso.

Só avaliaremos e manteremos no curso, os alunos que entregarem suas tarefas em dia e tiverem média igual ou acima de sete. Aqueles que tiverem notas inferiores nas tarefas, serão auxiliados individualmente, afim de dominarem a técnica e serem passados para o próximo nível.

As aulas serão dadas por mim, Jenny Jean e Miss Mills. Os comentários, notas e auxílio serão dados pelas professoras junto as co-moderadoras: Bia e Irina.

As sugestões pedidas a vocês, serão em sua maior parte atendidas, em aulas extras, que serão postadas sem data fixa, dependendo da disponibilidade das professoras.

Quaisquer dúvidas, deixem abaixo.

2 comentários:

Image Map