Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Curso De Férias #Aula 01 (Sony Vegas)


Hey jovens, primeiramente iremos começar com uma aula de como cortar um vídeo e como aplicar os colorings. Nas aulas básicas foi ensinado a como instalar os colors, por sua vez não houve uma explicação de como utiliza-los e maneira correta, então tudo isso será ensinado de maneira fácil para que não haja dúvidas.


#AULA 01:
É importante saber que assim como no photoshop no sony vegas precisa-se ter cuidados quanto a edição, como por exemplo igualar a tonalização de cada vídeo, arrumar e modificar o coloring se for preciso, ter cuidado para que o vídeo não fique saturado.

  • Como igualar os vídeos: Indo em video FX você tem ajustes, esses ajustes irão lhe ajudar a igualar ou deixar semelhantes a tonalidade dos vídeos. Para alguns casos o melhor é deixar em P&B, como fiz no tutorial. Essa função de igualar os vídeos é muito importante, principalmente quando em pedidos nos blogs, o autor envia vídeos onde já está contido coloring.
  • Como modificar o coloring: Com o coloring já adicionado, basta abrir o event FX e arrumar cada ajuste ao seu gosto.
  • Como cortar os vídeos: Clique em cima do vídeo para seleciona-lo, em seguida arraste a agulha - marcador - até o momento do vídeo em que deseja aplicar o corte. Clique em “S”, e pronto, cortou seu vídeo.
  • Como aplicar um coloring: Existem três maneiras, na verdade, desde um modo bem complexo ao modo mais prático.
Primeiro: Adicionando ao event FX de cada vídeo o coloring.
Segundo: Arrumando no event FX da cama inteira, no entanto apenas a cama dos vídeos pegará o efeito, e esse processo deverá ser feito em todas as camadas que contiver textos, efeitos e etc.
Terceiro: Criar uma video track acima de todas as camadas e adicionar o coloring a ela, desse modo todas as camadas que estiver abaixo desta pegará o efeito do coloring de uma única vez.
OBS: É importante que quando adicione o coloring em event FX, o ajutes “composite” seja o primeiro na ordem dos ajustes. Os ajustes apenas funcionarão se estiverem pós “composite” e não antecedentes. 

Bem pessoas, é isso. Com base nesta aula vocês podeo desenvolver uma boa tarefa. Qualquer dúvida pode ser esclarecida nos comentários ou em nossa ask.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map