Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Curso De Férias #Básico 01 (Sony Vegas)



Hey jovens.

Bem,  estarei ensinando a como baixar e Crackear o Sony Vegas PRO 11 e PRO 13. Já foi ensinado aqui no blog a operação do crack do PRO 13, é bem simples e o mesmo método é utilizado para o PRO 11.

É importante ressaltar o por que de estar sendo disponibilizada as duas versões. A Sony resolveu poupar gastos e a partir da versão PRO 12 passou a ser fornecido apenas para computadores de versão 64bits, então caso seu computador seja de 32bits não será possível instalar a versão PRO 13. Possível é, mas você vai sofrer com a lerdeza que seu computador irá se tornar. Neste caso, antes de mais nada eu irei ensinar a como descobrir o sistema operacional do seu computador, se é de 32 ou 64 bits.
  • Vá em painel de controle > Sistema e segurança > Sistema. Aparecerão quatro tópicos, o primeiro será edição de windows, o segundo Sistema, o resto você ignora. Em sistema tem "Tipo de sistema", no caso o meu está marcando 64 bits, basta conferir qual é o seu sistema e baixar o arquivo correto do SV e seguir ao tutorial correspondente a ele.
Deixarei dois links de tutorial, PRO 11 e PRO 13, o segundo desenvolvido por mim aqui no blog, o segundo não é desenvolvido pelo blog, tão pouco por mim, no entanto é confiável de se seguir, eu mesma já baixei por este tutorial.


Lembrem-se de desativar o antivirus antes de baixar o crack, qualquer antivirus irá detectar o arquivo como invasor, então é muito importante seguir casa passo do tutorial. Como e difícil saber o antivirus de cada um, não tenho como ensinar a desativar, mas basta procurar algum tutorial rápido sobre isso, é bem fácil.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio dos comentários e de nossa ask.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map