Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Curso De Férias #Básico 03 (Sony Vegas)



 Hey jovens, nessa aula estarei ensinando a como instalar coloring, salvar aquivo em VEG e Rendenizar um vídeo.


Existem duas formas de se salvar o coloring, e ambas foram mostradas no tutorial:
  • Primeira maneira: O coloring encontra-se em event FX do vídeo, e não da camada. Observe: (x)
  • Segunda maneira:  A segunda maneira é a mais comum, o coloring encontra-se em event FX da camada, e não do vídeo. Observe: (x) 
Depois é só seguir como mostrado no vídeo, não tem erro algum. Após instalado o coloring irá aparecer em sua lista de coloring automaticamente.

Salvando e Rendenizando:

 Para quem está habituado com o photoshop o método de rendenizar um vídeo se assemelha ao método de salvar uma imagem em GIF. Salvar um aquivo é equivalente a salvar um PSD, então se quer salvar seu vídeo em forma de vídeo e não em arquivo, a opção correta é 'Salvar' ou 'Salvar como', para vídeo 'Rendenizar'.
Haverão vários formatos para se salvar, no entanto recomendo WMV > 8Mbps HD 30p Vídeo; é um formato mais leve em uma dimensão de ótima qualidade, é a melhor dimensão em HD. 
O processo de salvamento pode levar de minutos à horas, depende muito da capacidade do sistema de seu computador. Não perca a paciência caso demore demais, é super normal. 

OBS:Não foi mostrado no tutorial, pois meu vegas está com problemas nessa área, mas a rendenização pode ser também direta para o youtube, indo em 'File > Uploud to Youtube' basta logar em sua conta e registrar todos os dados de seu vídeo. Esta maneira é uma maneira mais rápida de salvar, deixe a qualidade marcada em "Higher", observe: (x)

OBS²: Para rendenizar o vídeo todos os itens devem estar selecionados, para isso basta clicar duas vezes na timeline, desta forma todos os vídeos ficarão selecionados, em seguida utilize o atalho ctrl+A para marca-los, só assim você deverá salvar. Não necessariamente marcar cada um deve ser usado, é mais uma questão de segurança, muitas vezes você vai selecionar e pode acabar não salvando todo o conteúdo.

Bem senhoritas, é isso aí haha 
Tentei deixar da maneira mais clara possível, espero que seja fácil para vocês, qualquer coisa comente ou pergunte em nossa ask.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map