Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Curso De Férias #Tarefa 01 (Sony Vegas)


Heeey jovens, eu criei uma amostra, feita no tutorial de aula, disponibilizei o trailer oficial da fanfic - cheio de erros, não reparem. - e um pack de black bars, já disponibilizado no curso anterior.

TAREFA
PEDIDO:

AUTOR: Jenny Jean e ClaraQ
NOME: Unapologetic Bitch
GÊNERO: Romance
SINOPSE: Não se trata de jogos, é tudo sobre o prazer. Tão pouco importa o que acontece depois. É um ciclo viciante, quando se aprende a como seduzir e ser adorada. Como ser garota por quem os outros morreriam para ter, só por um simples momento. Afinal, as melhores coisas são momentâneas, devem ser apreciadas para depois serem jogadas foras. É fugaz, mas avassalador. Isso pode soar como se eu fosse uma... “vadia”, mas as vezes preciso falar como é que as coisas são.

RESUMO: Eleanor e Isaac são um casal, onde Isaac é mulherengo e sempre vem a trair El, mas a garota sempre torna a perdoar o namorado. Isaac não assume Eleanor como namorada, ele a ama mas não admite ser apenas de uma mulher, não admite nem mesmo para si próprio, ele só reconhece que a ama quando nota ela se afastando dele, mesmo mantendo o relacionamento com ele, ele percebe que ela não se humilha mais pelo amor dele, e fica curioso tentando descobrir o por que e apenas notando o quanto a ama. Abgail - ou Abby - é uma jovem professora que encanta o casal, tanto Eleanor quanto Isaac se vêem encantados e desejosos por ela, mas a princípio Eleanor não se vê atraída pela professora, não até que a mesma invista nela. Eleanor não age por vingança ou algo do tipo, elas simplesmente tem um momento  no quão ambas se sentem completas e apaixonadas. Abby é uma mulher que pode se considerar vadia, ela é noiva - do pai de Isaac - mas ainda assim se envolve com Isaac e Eleanor, entretanto ela não vê maldade, ela não tem intenção de magoar alguém, ela não tem noção de que trair é algo errado, é como se fizesse parte da vida das pessoas se envolverem com várias para simplesmente se sentir amada, é isso que a Abby deseja, amor, amor de diferentes formas e jeitos, e ela consegue, todos amam Abby, todos são loucos por ela, todos a desejam, por que ela ama intensamente.

ROTEIRO: Nem sempre sexo é a melhor opção. Mas o amor também não é. || É um ciclo viciante quando se aprende a como seduzir e ser adorada. || Ser a garota que todos morreriam para ter mesmo que por um instante. || Mas melhores coisas nem sempre são momentâneas…

PREFERÊNCIAS: O trailer precisa conter tantas cenas sensuais quanto românticas, essas cenas devem ser tanto lésbicas quanto hetero, para evidenciar que Abby se relaciona tanto com Isaac quanto com Eleanor. Talvez fosse necessário expor em algum momento - logo pelo início do trailer - uma cena de sala de aula, para deixar em evidência o fato de Abby ser professora de Isaac e Eleanor. O trailer deve ser romântico, manter padrões de romance.

MÚSICA: BANKS - Before I Ever Met You

ATORES: Roden Holland como Eleanor, Candace Swaenapoel como Abgail e Hunter Parish como Isaac.
VÍDEOS: A escolha do designer.

Bem, a tarefa é simples. Um trailer simples deverá ser desenvolvido com base do que foi ensinado na aula, corte dos vídeos e  adição do coloring. Procure vídeos que estejam em HD, salve seu trailer em HD. Não é necessário efeitos na parte textual, isso não será avaliado, não se preocupe.
Se preocupe em seguir as preferências, em seguir o roteiro. Seja coerente em encaixar as cenas de acordo com o roteiro, isso é muito importante.
Cuidado com a extensão do vídeo, já foi falado sobre isso.

PS: Utilize fade out.

DICA: Vídeos bons do Hunter Parish são encontrados da série “Weeds”, procure pelo episódio seis da sexta temporada, é de grande ajuda.


É isso galera, essa primeira tarefa terá prazo de entrega até dia 07 de julho (terça-feira), a aula deveria ir ao ar apenas amanhã. dia 06 de julho, no entanto é um prazo muito curto para entrega de um trailer, e por isso todas as tarefas de trailer serão postadas juntamente das aulas, para dar esse crédito a vocês.

Qualquer dúvida pode ser retirada nos comentários ou em nossa ask.

Um comentário:

Image Map