Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Curso de Férias #Tarefa 03-04 (Photoshop - DS)



Hey Gente!
O PSD dessa tarefa pode ser baixado aqui. Lembre-se que o objetivo não é copiar o que foi feito, mas aprender com isso.

TAREFA 03

Assistam esse vídeo.

Nessa tarefa, vocês devem elaborar uma capa de multiplos elementos, de acordo com a simulação de pedido abaixo:

Título: Orange is the New Black

Resumo: A história se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom. Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento , tendo uma série de recaídas enquanto lidam com suas companheiras de prisão e a realidade lá vivida.

Atores: Laura Prepon e Taylor Schilling

Frase: Why do you always fell so inevitable to me? (Piper) | I "heart" you. (Alex)

Fotos: A escolha do designer.

Preferências: É uma história com bastante comédia, drama e uma pitada de romance. Faça uma capa mais divertidas, brincando com os tons de laranja, mas combinados a outras cores. Eu desejo mais de uma foto de cada uma, procure mostrar o lado sedutor de Alex (Laura Prepon), assim como o lado engraçado e dramático de Piper por meio das fotos. Não use apenas as fotos delas como detentas, as atrizes tem ensaios juntas. Nas frases, cada personagem tem a sua, logo, desejo-as próximas de quem a diz. Diferencie a capa, quero o uso de shapes e um título elaborado, escolha entre o tamanho 500x350 e 600x670.

OBSERVAÇÃO

Usem os elementos das AULAS 01 e 02, explorando a montagem de uma capa, conforme mostrado no tutorial. A colorização é essencial para mudar o aspecto da capa, juntos aos shapes e brushes, dando um aspecto diferente e elaborado ao design. É uma atividade obrigatária, de nível médio. A data para entrega é até o dia 14/07.

A entrega deve ser feita por meio deste formulário

TAREFA 04
Baixem esse pack.

Nesse pack, vocês terão 04 psds de DS simples, faltando alguns elementos, e a tarefa consiste em completar a capa como se pede, usando os conhecimentos da AULA 02. É essencial que se evite mexer no que já estar disponível, adequando seus materias a edição.  Atividade obrigatária, de nível médio

T01 - Faltam as fotos. Por meio de brushes e shapes, criem espaço para o encaixe de 2 fotos. Os atores presentes devem ser Lily Collins e Jamie Campbell (TMI). Mantenham o estilo mais dark e misterioso da edição por meio dos shapes e brushes usados.
T02 - Faltam as fotos, título e frase. Encaixe o seguinte título: Eyes Shut , elaborando-o de acordo com a aula 02. A frase escolhida é "Nothing's gonna hurt me with my eyes shut". As fotos a serem encaixadas devem ser do casal Peetniss (Peeta Mellark e Katniss Everdeen), da trilogia Jogos Vorazes. Preserve o estilo da capa em suas escolhas.
T03 - Falta a colorização. É importante que ela harmonize todos os elementos. Mantenha o estilo romântico da capa com sua escolha.
T04 - Falta o título. O texto a ser adicionado é o seguinte: She Way Out. Preserve o aspecto da capa nas suas escolhas, e use um titulo elaborado, conforme a AULA 02.

A data para entrega é até o dia 14/07.

A entrega deve ser feita por meio deste formulário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map