Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Curso de Férias #Tarefa 07-08 (Photoshop - DS)



Hey Gente! As tarefas são um pouco mais complexas, boa sorte a todos.

TAREFA 07

Título: Penny Dreadful

Frase: "Do you believe in the existence of a semi-world? A half a world between what we know and what we fear?

Autor: Nyah!Conference

Atores: Eva Green, Josh Hartnett e Timothy Dalton

Resumo: É uma história de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas

Preferências: Uma capa de temática dark, sombria, envolvendo elementos da série. Gostaria que as fotos fossem dos atores como os personagens. Encaixe alguns seres da série, como os vampiros, bruxas e etc. Desejo que sejam usados efeitos, shapes e texturas, em uma edição bem trabalhada. Se possível, gostaria que os seguintes atores (como seus personagens) fossem encaixados na edição: Harry Treadaway como o Dr. Victor Frankenstein, Reeve Carney como Dorian Gray, Danny Sapani como Sembene e Olivia Llewellyn como Mina Murray. 

OBSERVAÇÃO

Usem os elementos das aulas, explorando a montagem de um ds elabora com efeitos, com tamanho 600x400. É obrigatório que usem pelo menos 3 efeitos dos ensinados na aula no DS, intercalando entre fonte e transições. A data para entrega é até o dia 30/07.

A entrega deve ser feita por meio deste formulário

TAREFA 08

Bem semelhante a tarefa anterior, o que difere é o estilo da capa.
Título: Once Upon A Time

Frase: The magic always come with a price.

Autor: Nyah!Conference

Atores: Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Jared S. Gilmore, Ginnifer Goodwin, Josh Dallas e Robert Carlyle.

Resumo: A história acontece na cidade de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Princípe Encantado, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas.

Preferências: Uma capa mais dramática, com toques de fantasia. Desejo o uso de gifs e efeitos, com uma capa elaborada, trabalhada. Não desejo que os personagens estejam todos no mesmo plano, busque intercalar.

OBSERVAÇÃO

Usem os elementos das aulas, explorando a montagem de um ds elabora com efeitos, com tamanho 600x400. É obrigatório que usem pelo menos 3 efeitos dos ensinados na aula no DS, intercalando entre fonte e transições. A data para entrega é até o dia 30/07.

A entrega deve ser feita por meio deste formulário





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map