Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Encerramento do curso.



Olá...

Bem, eu não poderia estar mais descontente com o encerramento do curso. Apenas duas alunas entregam a última tarefa. Isso mesmo, apenas DUAS alunas, de um curso que começou com 45 inscritos. Sério mesmo gente? Vocês pedem por algo, nós nos esforçamos para criar algo bom para vocês... Esperamos que vocês colaborem. Esse não é o primeiro projeto do N!C que vocês desistem no meio do caminho. Nós temos muitas ideias, projetos, que desejamos trazer a vocês... Mas vocês precisam nos ajudar, certo?

E o que falar do curso de Trailer? Foi necessário cancelar, novamente. Escolhemos o período de férias, uma época mais livre para vocês, sabíamos que algumas aulas seriam mais complicadas, então ficamos todo o tempo disponíveis... Mas onde está o interesse da outra parte?

Estou realmente decepcionada. Tinha planejado algo diferenciado para o encerramento... Mas, é isso. Às duas meninas que enviaram a tarefa, estarei enviando as avaliações em privado.

Fica um aviso final, para todos os clientes do N!C: Esperamos mais participação de vocês, para continuar trazendo novidades. Estamos com planos de reformar o blog, mas, isso só ocorrerá caso tenhamos algum tipo de resposta. A reforma traria novas categorias, um novo funcionamento, projetos. Mas valeria a pena o esforço? Então sim, espero algum tipo de comentário abaixo, algum tipo de resposta, obrigada.

4 comentários:

  1. Fico triste também que o curso tenha se encerrado assim... :/
    Eu queria MUITO ter conseguido ficar até o final, mas, infelizmente, tive os meus problemas pessoais que me impediram disso. É muito curioso como muitos pedem por projetos e não ajudam a mantê-lo...
    Enfim, bola pra frente... O importante foi que vocês tiveram uma boa iniciativa e fizeram a parte de vocês, parabéns ^--^

    ResponderExcluir
  2. O que seria planejado para o final? Nessa ultima atividade entreguei somente uma das duas pedidas

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaah cara,eu descobri vocês agorinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu queria tanto ajhdhas :(

    ResponderExcluir
  4. Mas é isso ai,quero mas depois suas lindas,maravilhosas,na proxima eu com certeza vou entrar,vocês são demais,estou vendo aqui o quanto são demais.Parabéns.

    ResponderExcluir

Image Map