Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Tutorial: Design Simples #05



Heey gente.
Essa capa é bem simples de fazer, usa elementos básicos: Textura, "Mesclagem", Colors e Criatividade. Tô bem apaixonada por esse efeito de desfoque (uso em quase todas as edições agora k) e é bem fácil de fazer.

A parte principal do efeito vermelho é um conjunto de degradês, que, infelizmente, não abriram no meu PS na hora, travou o aplicativo, mas eu vou deixar eles (e outros materiais utilizados) disponíveis. Para aplicar o degradê é só ir em "Mapa de Degrade" nos ajustes e aplicar o rosa, seguido do vermelho.  

Espero que gostem do tutorial, eu não usei atalhos desconhecidos, eu suponho, mas, segue a lista rápida: CTRL+T (redimensionar), CTRL+F (ativar o último filtro), CTRL+SHIFT+S (salvar como).

Minhas fontes: Magnolia, Madermoisele Camille, RiotSquad, Centabel Book, PixelMix.
Materiais: Aqui.

Comentem caso tenha sido útil e me sugiram mais tutoriais, estou bem afim de fazer, haha. Ah, não esqueçam que vocês NÃO PODEM  disponibilizar os materiais abaixo. Não são de minha autoria.



3 comentários:

  1. Peguei os materiais e amei o tutorial ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tuto, obrigada! Baixei os materiais, tá tudo mto bom ♥

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS
    MELHOR CAPA!
    Sério que perfeita!
    Amando o blog e amando seus tutoriais assim como suas capas!

    ResponderExcluir

Image Map