Image Map

Menu

image01
Conheça o Conference Resources
image02
Fique por dentro do que oferecemos
image03
Saiba como ser um Colaborador
image04
Participe também de nossas Extensões
  • img01

    Nyah!Conference

        Conheça o Nyah!Conference e encomende         seus designs. Saiba Mais
  • img02

    Conference Writers

        Conheça o Conference Writers, leia e       publique suas histórias. Saiba Mais
  • img02

    Conference Divulga

        Conheça o Conference Divulga, um grupo         para troca de divulgações. Saiba Mais

Pack de materiais TMI


 
Hello, it's me... e.e
Bom, sim, vc leu certo, hoje trago para vcs que tem a alma corrompida um pack de materias só sobre essa série de livros muito dlç que sinceramente ainda não li, mas xonei na série SH. Espero que curtam e que deixem coments muito lindos e.e
Quero agradecer a Clar, Black, Aileen, Mrs. Northman e a Mills por terem contribuído de alguma forma na montagem dessa maravilha... Obrigado meninas u.u

O pack contém...

  • 10 capas para facebook.
  • 11 colorings.
  • 15 wallpapers para celular.
  • 5 icons nyah/facebook de cada ator do cast principal (Jace, Clary, Alec, Magnus, Izzy e Simon), ou seja, tanto do filme como da série.

Antes de colocar o link quero dizer algo:

Para aqueles ou aquelas q ousarem baixar sem deixar um coment desejo que seus peitos e bunda murchem como maracujás velhos e.e
  

E é isso meu povo, só pra relembrar...
  • Nunca retirem os créditos.
  • Não repassem os materias aqui postados.
  • E sempre deixem um coment dizendo o que achou u.u




40 comentários:

  1. ADORO, AMÉM, VAMOS GLORIFICAR.
    Passei só pra espalhar meu brilho (e dizer que vi quase tudo antes, bjs)

    ResponderExcluir
  2. passando para avisar que ACHEI A COISA MAIS LINDA ESSE PACK SENHOR!

    Poderosa a Força é nesse pack, jovem.

    E olha que ainda nem terminei de assistir a série e.e ~cof~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPAAA nao sabia q tava vendo e.e conte-me mais sobre isso kkkk adorei seu coment ;3

      Excluir
  3. socorrinho, que mara, já to baixando <333

    ResponderExcluir
  4. COMO LIDAR COM ESSA DELÍCIA?! Baixando e usando como se não houvesse AMANHÃ! Thaaaaaank you!

    Beijo na bunda e até segunda! :*

    ResponderExcluir
  5. AI MEU CORAÇÃO <3333333333 PEGUEI MUITO

    ResponderExcluir
  6. Peguei nada ainda, mas irei.
    Deixa só eu aprender afazer isso.
    Lerda sou r.r

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. MEIA HORA PRA BAIXAR,
    MAS ESTOU DISPOSTA A ESPERAR

    ResponderExcluir
  9. Melhor pack achado nessa internet!
    Obrigada por compartilhar essa lindeza <3

    ResponderExcluir

Image Map